Objetivo do Blog

Uma das melhores coisas da vida é juntar os familiares e amigos para degustar um bom prato, seja ele um prato fino, sofisticado ou uma comida de boteco (acompanhado de uma cerveja gelada, é claro!).

Sendo assim, o objetivo do Blog da CEM – Cozinha Experimental Masculina é, de uma forma totalmente descomplicada, compartilhar experiências culinárias e mostrar que, ao preparar um prato, nós podemos sim, alterar, acrescentar, excluir e “brincar” com os temperos, colocando mais de um, menos de outro, da forma que desejar.

O Blog é voltado para pessoas, que como eu, possuem alguma habilidade na cozinha e sabem ou desejam aprender a cozinhar, mas sem aquela complicação comum das receitas, onde você é obrigado a segui-las nos mínimos detalhes. Será uma troca de experiências, onde o seguidor do Blog poderá compartilhar as suas experiências culinárias com os demais seguidores, enviando as fotos de seus pratos.


Por que Cozinha Experimental Masculina?

O conceito de Cozinha Experimental é o de testar receitas utilizando ingredientes diferentes, acrescentando temperos e, sendo assim, criando novos pratos. E Masculina, primeiramente, porque o idealizador desse Blog é homem, e principalmente porque, diz a lenda que, o homem, quando sabe cozinhar, é melhor do que a mulher (repito: “diz a lenda”). Mas uma coisa é certa, nós homens somos menos complicados em tudo, incluindo a arte de cozinhar (rsrs).


Vamos lá, vejam nossas experiências e façam as suas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário